a churrasqueira

Juiz de Fora

De um modesto bar, criado em 1987, a Churrasqueira se tornou um dos restaurantes mais conceituados de Minas Gerais, sendo reconhecida como um completo espaço gastronômico e de entretenimento de Juiz de Fora.

A Churrasqueira já teve seu endereço no Morro da Glória, depois no bairro São Mateus. A consagração impulsionou, no ano de 2001, a transferência da unidade de São Mateus para a Rua Padre Café. Inovando no atendimento, a Churrasqueira incorporou ao refinado cardápio o almoço aos finais de semana, constituindo-se como referência não apenas em bar, mas também em choperia, restaurante e churrascaria.

Atualmente, a unidade de São Mateus também oferece serviço de buffet a quilo nos almoços de segunda a sábado (exceto feriados). Outro atrativo imperdível nas duas casas é a carta de drinks, que conta com receitas clássicas e algumas exclusivas na cidade, tornando o happy hour ainda mais prazeroso.

Há mais de 30 anos, a Churrasqueira preza pela qualidade dos produtos e pela excelência na arte de servir. O ambiente aconchegante e confortável, o tempero único de seus pratos e a variedade de cervejas, drinks e vinhos, fazem da Churrasqueira um programa irresistível.